Gosto muito das músicas de Vinicius de Moraes e Toquinho feitas para crianças e aquelas que eles se referem a crianças tambem. Se puder, deixe registrado quais musicas, poesias que conhece e gostaria de compartilhar comigo.
Olá Maria Luisa, também gosto muito das musicas de Vinicius e Toquinho. Tive o previlégio de poder assistí-los nos Teatro TUCA a muitos e muitos anos atrás (+30) e foi maravilhoso. Gosto muito da música Caderno e de Aquarela.
Olá Maria Luisa, também gosto muito das musicas de Vinicius e Toquinho. Tive o previlégio de poder assistí-los nos Teatro TUCA a muitos e muitos anos atrás (+30) e foi maravilhoso.
ResponderExcluirGosto muito da música Caderno e de Aquarela.
OI MARIA LUISA GOSTO MUITO DA MÚSICA AQURELA
ResponderExcluirBJS.